DT News - Brazil - SICAT agora independente: Dentsply Sirona transfere ações para a administração

Search Dental Tribune

SICAT agora independente: Dentsply Sirona transfere ações para a administração

Michael Geil, diretor administrativo da Dentsply Sirona, Bensheim e vice-presidente de Equipamentos e Instrumentos. (Foto: Dentsply Sirona)
Dentsply Sirona

Dentsply Sirona

sex. 8 fevereiro 2019

guardar

BONN, Alemanha: O maior fabricante mundial de produtos e tecnologias dentárias, a Dentsply Sirona e a SICAT, fornecedora de soluções de software e hardware para o setor odontológico, concordaram que a SICAT será assumida inteiramente por sua própria gerência a partir de 1º de janeiro.

A Dentsply anunciou que venderá suas ações da SICAT para a HICAT, que é de propriedade da administração e funcionários da SICAT. No entanto, as duas empresas continuarão sua parceria estratégica sem quaisquer mudanças experimentadas por seus clientes. Os produtos SICAT existentes que são vendidos pela Dentsply Sirona continuarão a ser oferecidos aos seus clientes como antes.

“Tanto a Dentsply Sirona quanto a SICAT lucram com este contrato. Analisamos mais de 14 anos de história compartilhada em que ambas as empresas cresceram. Agora, estamos levando nossa colaboração bem sucedida a um novo nível. Isso oferecerá a cada parceiro mais flexibilidade em suas opções e as colocará em melhores posições para diversificar seus produtos individualmente ”, disse Michael Geil , diretor administrativo da Unidade de Bensheim da Dentsply Sirona e vice-presidente de Equipamentos e Instrumentos do Grupo.

“Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma solução tão boa para o futuro da SICAT e para gerir a empresa de forma totalmente independente. A SICAT continuará a ser um parceiro estratégico da Dentsply Sirona para o desenvolvimento de soluções baseadas em software para imagens de raios-X. Continuaremos nossa excelente colaboração, mas agora podemos nos concentrar mais especificamente em nossos clientes. Além disso, agora podemos oferecer nossa solução para todo o mercado odontológico ”, acrescentou Jochen Kusch, Diretor de Marketing e Vendas da SICAT.

advertisement
advertisement